quarta-feira, 3 de outubro de 2018

A TRISTEZA DO ANJO DE LUZ



Eu nunca mais quero perde-la de vista
Eu te abraçaria tão forte
Passando os braços em volta da sua cintura
Para que jamais partisse novamente
Meu espirito desolado
Ainda sentia seu cheiro de flor
Hoje levantei meu rosto para procurar-te
E estavas ali... Bem perto de mim.
Eu poderia levantar a mão e tocar seu rosto...
Enxugar suas lágrimas... Enquanto sorria pra você.
Porque senti que sofrias.
E por isso também chorei.
Você está mesmo aqui não é?
Não é uma visão ou um sonho?
Não vou te deixar partir Rainha!
Não podes subir “a Colina” sem mim.
Segura minhas mãos! Forte!
Consegue ver o que eu quero te dizer?
Não! Porque fechou meus lábios assim?
Deixe-me dizer. Não me interrompa...
Acha mesmo que me importo por você ser um Anjo de luz?
Nada me faria deixar de te amar.
Mesmo que sua pureza me queime...
Porque um caído não é digno de amar
Nem de ser amado....

4 comentários: