quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Luz na Escuridão


Não quero destruir nada nem ninguém. 

Não sou uma flecha disparada de um arco, 

Nem sou o escudo do mundo. 

Não me peça para te salvar... 

Porque eu não estou livre de dominações. 

Não sou a luz da escuridão 

Sou a escuridão que embaça a luz 

A noite que se apodera do dia. 

Estou preso em um mundo de escuridão. 

Fraco... Com a mente diluindo... 

Com todo o meu corpo em pedaços. 

Não é preciso que eu veja 

Lágrimas escorrendo em seu rosto 

Para saber que voce não está bem. 

Como uma tempestade te matando 

Seu silêncio fala por voce. 

Chovendo em gotas ácidas sobre uma mente confusa. 

Deixe que o vento tempestuoso 

Carregue consigo seu passado. 

Esse céu negro é apenas meu 

Deixe que apenas eu me sinta perdido 

Porque te ver sofrer... 

Me traz a tona desse mundo cruel. 

Fico querendo te libertar 

Para viver da tua liberdade 

Deusa branca do meu mundo negro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário