quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Asfixiado Impunemente


Quando meu coração foi transpassado

Pelo desamor como uma seta incandescente

Foi natural!

Eu conseguia suportar

Toda dor que em minh'alma era fatal.

Mas quando o despedaçar foi da minh'alma....

A dor foi tanta que eu nem posso descrever

É impossível suportar me falta o ar

Não consigo encontrar nenhuma a calma.

Sou asfixiados impunemente

Por essa dor que que insiste em doer

Cortante, penetrante, rigorosa

Que abala e desatina minha mente.

Atraído pela morbidez dos meus dias

Mergulho desenfreadamente.

No abstrato da minha solidão

Ao saber que por voce não sou lembrado.

Arranco do peito meu o inconsolável coração 

Que solitário, taciturno aquebrantado 

Em deserto, assolou-se desolado.

Eu não quero ver teus olhos nem de longe...

Pois traria ao meu peito amofinado.

Um desejo inexplicável e saporífico

De ser digno de amar mesmo calado....

Luka Hard

Nenhum comentário:

Postar um comentário