quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Meu Rock Tenebroso



Talvez isso seja apenas uma chamada louca
Mesmo que eu tenha usado um espaço curto
Não estou engendrando aqui
Nenhuma novidade ou brilho especial
O que sei é que...
Eu estou errando de novo.
Já não sorrio como antes,
A cada dia que passa fico menos são.
Tudo que me dá paz e me conforta:
É a sua presença e a ausência dos outros.
As músicas clássicas já ouvi demais
Os melhores livros já foram todos lidos.
As suspeitas começaram novamente
Como todos suspeitavam desde o início
Que eu sou esquisitos demais, 
Que eu sou tenebroso demais
Que eu deformo a vida demais,
Que eu não tenho lugar aqui.
Bobagens meu Rock tenebroso
Escapa pelas frestas da minha mente.
Meu som pesado invade os seres como eu
Que apenas esperam o momento
De rebentar as cordas da Guitarra
No inferno dos desesperançados.

Um comentário: