sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Vagante

Resultado de imagem para Esperando em vão

Eu não sou o meu nome

Nem tampouco onde vivo é o meu lar

Minha cabeça dá mil voltas 

De tanto ir e voltar


Procurando por resposta

Vivo num constante vagar

Se não atinjo meus limites

Não adianta chorar


Essa inconstância desmedida

Sempre será meu dilema

Eu tento fazer poesia

Se nem sei fazer poema


Canções não me emocionam mais

É como se a letra eu não entendesse

Essa angustia me espreme 

Seria tão bom se eu morresse!


Nas fibras do meu pensamento

O tempo custa a passar

Tudo em movimento contínuo

E eu parado a esperar


Migrado dentro de mim,

O meu ser que era externo

Mas se eu sair eu enlouqueço

Por não aguentar esse inferno


Diversos caminhos me atraem

Mas nem assim eu tenho sorte

O alcance fica distante demais

E nenhum me leva a morte.


Nunca mais vou descansar ao sol

Jogado na areia dourada

Nem terei mais a paz

Da noite enluarada.


Não mais verei o sorriso dela

No rosto de expressão serena

Nem mesmo o descanso esperado

Que a divina morte me frena.

Luka Hard

Nenhum comentário:

Postar um comentário