sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Talvez Isso Seja Fé



Os dias sem tua presença 

Me fizeram mais velho 

O terror me imobiliza 

Imóvel eu fico buscando uma saída 

Olhos paralisados no tempo 

Lágrimas congeladas e aflitas. 

Choro sangue por dentro 

Sangue que escorre pelas vísceras 

A dor que emana em mim é cruel e ímpia. 

Calafrios... 

Neste peito congelado 

Que ainda resta vida. 

Em noites sombrias em meio a neblina de um luar 

Eu sempre estarei lá como o anjo negro 

Para tentar lhe consolar 

Em minha mente seu rosto refletido 

Faz pulsar meu coração 

Na parte mais sombria e funda 

Chegando à minha veia arterial 

Nada pode me matar, 

Pois sem sua presença eu já estou morto 

Levarei sua lembrança, 

Em meio as profundezas do inferno 

Eu quebraria todas as regras para subir a terra 

Mesmo que fosse como um dos cavaleiros do apocalipse 

Só para ver pela ultima vez o teu rosto belo, 

O rosto mais lindo que um Anjo Negro aprendeu amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário